Atribuição: Atender prontamente os clientes que entram em contato, identificando suas necessidades e perfil de uso de serviços oferecidos pela Ibi Internet. Entrar em contato com os leads para oferecer os serviços da Ibi Internet, identificando necessidade e perfil. Prospectar clientes de maneira remota, telefone, email, chat Apresentar de forma clara e persuasiva os serviços da Ibi Internet, destacando seus benefícios e diferenciais. Realizar vendas consultivas, auxiliando o cliente na escolha do serviço mais adequado às suas necessidades e orçamento. Esclarecer dúvidas sobre produtos, serviços, condições contratuais, processos de instalação e faturamento. Registrar todas as interações e informações relevantes dos clientes no sistema CRM Acompanhar o lead durante o processo de decisão, realizando follow-ups quando necessário. Trabalhar em colaboração com outras áreas (técnica, administrativa) para garantir a efetivação da venda e a satisfação do cliente. Manter-se atualizado sobre os produtos, serviços, promoções e processos da Ibi Internet. Atingir as metas de vendas individuais e contribuir para as metas da equipe. Seguir os processos de venda da empresa, utilizando sistemas, seguindo scripts. Coletar feedback dos clientes para contribuir com a melhoria contínua dos nossos serviços e processos. Reportar ao supervisor. Requisitos: Conhecimento em técnicas e abordagens de vendas; Boa fluência verbal e escrita; Ser simpático(a) e gentil para prestar o melhor atendimento ao cliente; Ser ágil e atento(a), de modo a compreender qual a necessidade do cliente e entender quais serviços é interessante oferecer; Perfil detalhista, capacidade de organização, iniciativa e proatividade; Pessoa com foco em entregar resultados; Facilidade em executar processos; Comunicação clara e assertiva; Trabalho em equipe Diferencial: Experiência de vendas por telefone ou chat ativo e/ou receptivo. Conhecimento básico em Excel; Remuneração inicial: R$ 1.541,04+ bonificação Benefícios: Vale alimentação Plano de saúde Plano odontológico Vale transporte Plano de Internet Cortesia (após o período de experiência) Contratação: imediata, CLT com período de experiência de 90 dias. Modelo de trabalho: Presencial em Governador Valadares Horários: Segunda a Sexta de 08hrs às 18hrs e sábado 08hrs às 12hrs (44 horas semanais) - Com possibilidade de alteração de horário para 10hrs às 20hrs. - Escala de revezamento em feriados de 08hrs às 18hrs.