Coordenar e supervisionar a limpeza, higienização e conservação de móveis, utensílios, equipamentos e instalações.
Requisitar e distribuir materiais de limpeza, controlar estoque e fornecer dados para o fechamento administrativo.
Zelar pela aparência e higiene pessoal dos funcionários; Verificar a presença dos funcionários do setor e, se necessário, redistribuir as atividades; Habilitar técnica e comportamentalmente os funcionários para o desenvolvimento das tarefas; Assegurar a higiene do ambiente, equipamentos e utensílios; Elaborar e inspecionar o cumprimento das escalas de atividades;Requisitar e distribuir material necessário para o cumprimento das atividades;Participar no processo seletivo de funcionários;Controle de estoque de produtos de limpeza;Fornecer dados para o fechamento administrativo;Buscar produtos e equipamentos que favoreçam a execução das atividades;Executar tarefas correlatas;Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes doSistema de Gestão de Saúde e Segurança
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Cesta básica
- FRETADO
- Refeição no local
- Assistência médica
- Seguro de Vida