 
        
        "A Konecta está buscando profissionais com habilidades de comunicação e empatia, capazes de ouvir as necessidades dos clientes e oferecer soluções assertivas no atendimento receptivo para suporte ao cliente. Se você possui habilidades em lidar com pessoas e solucionar problemas, essa oportunidade é para você
Como membro do nosso time, você será responsável por prestar suporte aos clientes, auxiliando-os em questões relacionadas a segunda via de boleto, cobrança, baixa de gravame e outros assuntos pertinentes, a fim de proporcionar um atendimento eficiente e de qualidade.
Principais responsabilidades:
Atendimento ao cliente atritado, tirando dúvidas sobre pré e pós contemplação, resgate de valores, quitação de consórcio, cancelamento, e dúvidas relacionadas a pré e pós aquisição.
Local de Trabalho: Região Central de São Paulo
Salário R$ 1522,28 + benefícios
Escala: 6x1 e 5x2
Horário de trabalho: Manhã / Tarde
Carga horária diária: 6h20 e 7h12 por dia.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
 * VT
 * Oportunidade de Crescimento
 * Seguro de Vida
 * Assistência Odontológica
 * Assistência Médica
 * Auxílio Creche
 * VR