Responsável pela área de Administração de Pessoal da empresa ao nível corporativo, coordenando, planejando, controlando e acompanhando todas as atividades relacionadas ao departamento. Atua prestando suporte técnico, orientando a equipe no desenvolvimento das rotinas, acompanhando indicadores de desempenho.Principais responsabilidades:Coordenar as rotinas do Departamento de Pessoal, incluindo folha de pagamento, obrigações trabalhistas e previdenciárias, processos de admissão, rescisão, controle de ponto, férias, entre outros;Executar e supervisionar atividades nas esferas fiscal e trabalhista;Gerir a carteira de benefícios corporativos, garantindo sua efetividade e controle;Apoiar e direcionar as equipes regionais e corporativas na condução das atividades de pessoal;Atuar como ponto de apoio técnico para as demais áreas da empresa em temas relacionados à legislação trabalhista e previdenciária.Diferenciais e Competências Técnicas/Comportamentais:Forte controle emocional e estabilidade diante de situações de pressão;Experiência consolidada na liderança de equipes operacionais;Conhecimento técnico profundo em rotinas de Departamento Pessoal (folha, benefícios, sistemas e legislação vigente);Vivência prática em projetos de automação e melhoria contínua de processos;Domínio da aplicação de inteligência artificial em rotinas de RH e DP;Comunicação clara, respeitosa e colaborativa no relacionamento com a equipe e áreas parceiras.