Cadastrar e desenvolver os produtos foco da marca;
Criar ações para impulsionar as vendas;
Planejar e acompanhar as metas de volume de cada sku proposto a ter objetivo;
Realizar vendas;
Coordenar e acompanhar os resultados da marca juntamente com o time comercial;
Participar de reuniões semanais com o time comercial e com time da cia.
Certificação Conhecimento
Competências desejáveis:
Organização;
excelente comunicação e habilidades interpessoais;
negociação;
raciocínio rápido;
capacidade de resolver problemas e reclamações.
Requisitos técnicos obrigatórios:
Ensino médio completo ou cursando administração, gestão comercial ou correlatas;
pacote office (word, excel, e-mail);
experiência com a função de vendas/atendimento ao cliente;
experiência em canais de atendimento, whatsapp/telefônico ou presencial;
Horário de Trabalho
De segunda a sexta, das 08h00 ás 17h30 com 01h30 de almoço
Sab 08h00 - 12h00