Acolhimento e Resolução de Problemas
O nosso objetivo é garantir que os clientes estejam satisfeitos com a solução apresentada, transmitindo segurança e tranquilidade. Para isso, é necessário personalizar todos os atendimentos, transmitindo empatia e cordialidade.
Reconhecer e verificar se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu para encontrar a melhor solução e otimizar o tempo. Além disso, identificar-se com os relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o contato e explorar detalhes do problema fazendo perguntas para entender melhor o problema do cliente numa conversa cordial.
Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos ou difíceis, explicando de modo claro e objetivo como foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros.
Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo, alterar senha, configurar dispositivos, restaurar conta ou dispositivo, emparelhamento, cancelamento de serviços ou assinaturas, direcionar o cliente para autorizada ou outros setores, agendar visita ao técnico para reparos de hardwares, restaurar conteúdo em backup e ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou PC.