Somos a Alcans, líder no setor de telecomunicações e apaixonados por proporcionar experiências únicas de conexões, entretenimento e soluções aos nossos clientes. Somos referência no mercado de provedores, e ocupamos posição de destaque no cenário nacional. Acreditamos que as pessoas certas nos lugares certos são o maior ativo de nossa organização, por isso, a soma desses talentos serão a peça chave dessa união, trazendo um amplo conhecimento técnico e de mercado para um único ambiente e objetivo comum. Nossa missão é conectar e aproximar pessoas/clientes com qualidade, simplicidade e tecnologia, e estamos com vaga para Consultor Key Account para nos ajudar nesta missão. Suas principais atividades serão: Desenvolver relacionamentos de confiança com os clientes-chave, compreendendo suas necessidades e objetivos de negócio. Atuar como ponto de contato principal para os clientes, sendo responsável por resolver questões, fornecer suporte e garantir a satisfação do cliente. Elaborar estratégias e planos de ação para atender às demandas dos clientes e alcançar metas de vendas e retenção. Identificar oportunidades de negócio dentro da carteira de clientes, buscando aumentar a receita e expandir os serviços contratados. Acompanhar as atividades entre as equipes internas da empresa para garantir a entrega eficiente dos produtos e serviços aos clientes. Realizar análises e pesquisas de mercado para identificar tendências, necessidades dos clientes e oportunidades de crescimento. Elaborar propostas comerciais personalizadas e negociar contratos com os clientes, em conformidade com as diretrizes da empresa. Monitorar o desempenho dos clientes e elaborar relatórios de resultados, apresentando análises e recomendações para melhorias. Ficar atualizado sobre as tendências e inovações no setor de telecomunicações, compartilhando informações relevantes com os clientes e a equipe comercial. Para esta posição, esperamos que você tenha: Ensino superior em áreas como administração, gestão comercial ou afins é uma vantagem; Conhecimento em técnicas de vendas, negociação e atendimento ao cliente; Habilidade em gestão de pipeline de vendas e controles de atividades; Boa comunicação verbal e escrita; Disponibilidade para viagens e possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria B; Conhecimento básico em informática, principalmente no pacote Office e sistemas de CRM; Conhecimento em t.i e telecom; Disponibilidade de horário. E se você ainda tem alguma dúvida se a Alcans é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de fazer parte: Salário competitivo ao mercado; Vale Refeição; Convênio Médico; Convênio Odontológico; Treinamentos contínuos; Plano de carreira; Clube de Benefícios; MediQuo; Política de Premiação; PPR; E ai, topa?!Vem ser Alcans, tem um time incrível a sua espera :)