1. Experiência em gestão de equipes e vendas;
2. Certificação ANBIMA (mínimo CPA10);
3. Formação superior completa em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou
4. áreas afins;
5. Conhecimento básico do Office;
6. Carteira de habilitação categoria B;
7. Veículo próprio;
8. Disponibilidade para viagens.
* Criar condições para desenvolver a si e a equipe, técnica e comportamentalmente através de um modelo de gestão que promova o protagonismo e fortaleça a cultura organizacional;
* Construir um ambiente de trocas estratégicas com a equipe, identificando potencialidades locais para personalizar e ampliar os negócios;
* Promover ações e acompanhar os indicadores de inadimplência e negócios para manter o crescimento sustentável da cooperativa;
* Gerenciar os indicadores de experiencia e organizar a estrutura de colaboradores, buscando excelencia na satisfação do associado;
* Promover o relacionamento próximo com os associados e a comunidade onde atua, fortalecendo o propósito e o círculo virtuoso do cooperativismo;
* Atuar na Gestão de Risco e orientar a equipe conforme as normas da cooperativa, mitigando possíveis riscos financeiros e de imagem.