Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em produtos digitais - customer success

São Paulo (SP)
Itaú Unibanco
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Especialista em Produtos Digitais - Customer Success
Se você é apaixonado por criar experiências incríveis para clientes e quer trabalhar com dados, inovação e contribuir para a transformação digital do Itaú, essa vaga é para você!
O Itaú Emps, uma conta PJ 100% digital, isenta de mensalidade que não possui atendimento de gerente nas agências. Nossa missão é ajudar a transformar o Brasil sendo o principal assessor e banco dos empreendedores do país.
Nossa equipe de Customer Success atua como braço estratégico do Itaú Emps, exigindo atuação provocadora, analítica e integrada com diversas áreas como Operações, Produto, Riscos, Tecnologia e Experiência do Cliente.
Responsabilidades

Atuar como referência estratégica para decisões de negócio relacionadas ao atendimento humano, apoiando lideranças e áreas parceiras
Traduzir dados e indicadores em planos estruturados de melhorias no atendimento
Mapear jornadas e conduzir ações de melhorias
Disseminar cultura de atendimento como produto dentro da área, influenciando colaboradores, parceiros e stakeholders
Provocar melhorias em ferramentas, processos e fluxos que aumentem eficiência e qualidade do atendimento a clientes
Elaborar materiais executivos traduzindo dados em insights acionáveis

Requisitos / Competências

Formação: Pós-Graduação Completa - Administração; Economia; Engenharia; Gestão Estratégica De Negócios
Competências Técnicas: Produtos bancários; Atendimento ao cliente; Gestão de resultados; Elaboração de apresentações
Capacidade de análise e visão estratégica para influenciar decisões
Excelente organização e comunicação
Experiência em Customer Success, Atendimento a clientes ou Gestão de Experiência do Cliente
Orientação a dados e resultados
Olhar ativo para o mercado e necessidades dos clientes

Estamos em constante transformação e esperamos que você nos ajude nessa jornada! Se identificou? Quer fazer parte do nosso time? Inscreva-se na nossa oportunidade.
#vemproItaú
O Itaú irá utilizar os dados fornecidos para fins de processos seletivos, inclusive em bancos de vagas alocados em plataformas terceiras. Caso deseje solicitar oposição a este uso, ou exercer quaisquer um dos seus direitos, entre em contato através de nossos canais, disponíveis na Política de Privacidade de candidatos do Itaú Unibanco (https://www.itau.com.br/privacidade/candidatos/). Não há necessidade de aceitar, trata-se apenas de uma ciência.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Backend - engenharia de plataforma ti sênior - híbrido sp
São Paulo (SP)
Itaú Unibanco
Vaga parecida
Engenheiro de software sênior (tech lead) -.net
São Paulo (SP)
Itaú Unibanco
Engenheiro software
Vaga parecida
Analista de sistemas sênior - backup
São Paulo (SP)
Itaú Unibanco
Analista de sistemas
Vagas parecidas
Recrutamento Itaú Unibanco
Emprego Itaú Unibanco em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Especialista em Produtos Digitais - Customer Success

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar