Especialista em Produtos Digitais - Customer Success
Se você é apaixonado por criar experiências incríveis para clientes e quer trabalhar com dados, inovação e contribuir para a transformação digital do Itaú, essa vaga é para você!
O Itaú Emps, uma conta PJ 100% digital, isenta de mensalidade que não possui atendimento de gerente nas agências. Nossa missão é ajudar a transformar o Brasil sendo o principal assessor e banco dos empreendedores do país.
Nossa equipe de Customer Success atua como braço estratégico do Itaú Emps, exigindo atuação provocadora, analítica e integrada com diversas áreas como Operações, Produto, Riscos, Tecnologia e Experiência do Cliente.
Responsabilidades
Atuar como referência estratégica para decisões de negócio relacionadas ao atendimento humano, apoiando lideranças e áreas parceiras
Traduzir dados e indicadores em planos estruturados de melhorias no atendimento
Mapear jornadas e conduzir ações de melhorias
Disseminar cultura de atendimento como produto dentro da área, influenciando colaboradores, parceiros e stakeholders
Provocar melhorias em ferramentas, processos e fluxos que aumentem eficiência e qualidade do atendimento a clientes
Elaborar materiais executivos traduzindo dados em insights acionáveis
Requisitos / Competências
Formação: Pós-Graduação Completa - Administração; Economia; Engenharia; Gestão Estratégica De Negócios
Competências Técnicas: Produtos bancários; Atendimento ao cliente; Gestão de resultados; Elaboração de apresentações
Capacidade de análise e visão estratégica para influenciar decisões
Excelente organização e comunicação
Experiência em Customer Success, Atendimento a clientes ou Gestão de Experiência do Cliente
Orientação a dados e resultados
Olhar ativo para o mercado e necessidades dos clientes
Estamos em constante transformação e esperamos que você nos ajude nessa jornada! Se identificou? Quer fazer parte do nosso time? Inscreva-se na nossa oportunidade.
#vemproItaú
O Itaú irá utilizar os dados fornecidos para fins de processos seletivos, inclusive em bancos de vagas alocados em plataformas terceiras. Caso deseje solicitar oposição a este uso, ou exercer quaisquer um dos seus direitos, entre em contato através de nossos canais, disponíveis na Política de Privacidade de candidatos do Itaú Unibanco (https://www.itau.com.br/privacidade/candidatos/). Não há necessidade de aceitar, trata-se apenas de uma ciência.
#J-18808-Ljbffr