Overview
Porque Trabalhar Conosco
O Grupo Savegnago oferece um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades de crescimento profissional e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação.
Sobre a Vaga
O Operador(a) de Caixa desempenha um papel crucial na experiência do cliente e na eficiência financeira da empresa. Suas principais responsabilidades incluem registrar compras, calcular valores, receber pagamentos em dinheiro, cartões ou outros meios, emitir recibos e fornecer troco, se necessário. São encarregados também de manter a precisão nas transações, resolver problemas de pagamento e garantir um excelente atendimento ao cliente.
O que Você Irá Entregar
* Registrar (scaneando) corretamente as mercadorias e observar os produtos para evitar registrar a mesma marca com variações diferentes;
* Receber valores de acordo com a forma de pagamento dentro dos procedimentos validados pela empresa, conferir e efetuar troco, quando necessário;
* Emitir e entregar cupom fiscal ao cliente;
* Confirmar e informar o valor e as condições de pagamento ao cliente;
* Auxiliar no empacotamento dos produtos quando necessário;
* Solicitar a apresentação de documento de identificação do cliente, de acordo com a forma de pagamento (normas e procedimentos da empresa);
* Informar, orientar e direcionar o cliente quando o mesmo solicitar informações;
* Divulgar promoções e descontos;
* Efetuar fechamento do movimento do caixa junto à tesouraria;
* Manusear as mercadorias com cuidado evitando quebras/perdas;
* Observar os carrinhos de compra para assegurar que todos os produtos foram registrados;
* Observar movimentação de clientes, principalmente no momento de fechamento e/ou recolhimento monetário dos caixas;
* Entender o funcionamento dos demais setores da empresa para orientar os clientes quando questionado;
* Conferir cheques recebidos, verificar autenticidade das cédulas recebidas, organizando em gaveta apropriada;
* Informar a tesoureira/fiscal de caixa a necessidade de sangria de valores quando atingir o valor pré-estabelecido pela empresa;
* Verificar condições de limpeza e abastecimento dos artigos expostos no check-out;
* Participar do inventário, quando convocado;
* Executar corretamente o procedimento de entrega anotando com atenção os dados referentes ao endereço, numeração de caixas e lacres.
Requisitos
* Ensino médio completo.
Onde Você Irá Trabalhar
Savegnago Supermercado LOJA 36 Rio Claro - SP.
Nossa Jornada De Trabalho
Disponibilidade para atuar em escala 6x1, incluindo finais de semana e feriados.
Todas as oportunidades estão disponíveis para todas as pessoas com deficiência (PcD).
Observação
Descritivo de vaga publicado para Rioclaro, SP; informações de localização referência.
#J-18808-Ljbffr