Técnico(a) De Suporte Pleno - Atendimento Em Campo (N2) - Quadro De VagasEmpresa Contratante: Smart SupportVaga anunciada por: BuscarVagasÁrea: Técnico em InformáticaLocal: Porto Alegre-RSResponsabilidadesO(a) profissional irá alternar entre atendimentos remotos e presenciais aos nossos clientes resolvendo incidentes e requisições típicas de TI, além de participar de projetos de infraestrutura e segurança cibernética em conjunto com os analistas. O regime de trabalho é híbrido, podendo atuar até dois dias na semana em home office. É necessário que possua os seguintes conhecimentos/habilidades:Inglês técnicoCurso técnico concluído ou superior em andamentoProtocolos de redes de computadoresDomínio das funções de suporte técnico em TI, envolvendo hardware e softwareAgilidade na solução de problemasHábito de estudar tecnologias e aprimorar conhecimentosGoste de atendimento presencial em clientes e saiba dar feedbackTrabalho em regime híbrido, alternando entre jornadas presenciais e home office nos demais diasÉ imprescindível que o(a) candidato(a) resida em Porto Alegre ou região metropolitana (até 25km do centro de Porto Alegre)BenefíciosAuxílio financeiro para educaçãoPlano de saúde e odontológicoSeguro de vida em grupoVale alimentação além do vale refeiçãoAuxílio combustívelPlano de participação nos resultados da empresaCursos, certificações e plano de crescimento profissionalRequisitosExperiência em implementação de soluções de mercado para segurança da informação (diferencial)Experiência com implementação e suporte a servidores Windows ou Linux (diferencial)Certificações técnicas de mercado (diferencial)Conhecimentos de LGPD, conformidades e boas práticas de segurança cibernética (diferencial)Escolaridade: Ensino Técnico
#J-18808-Ljbffr