Nessa oportunidade, você terá como maior desafio preparar a unidade para ampliação de escopo do serviço de urgência e emergência para pediatria e adulto, além de realizar a Acreditação ONA e melhoria contínua dos processos, apoiando na implantação de protocolos assistenciais e no gerenciamento destes. Buscamos um perfil formador de pessoas, que tenha capacidade de gerar resultados através das pessoas, fornecendo direcionamentos, conseguindo comprometê-las com os objetivos e metas da sua área e da empresa, estimulando um ambiente de colaboração e co-criação. Responsabilidades e atribuições Liderar e orientar a equipe nas atividades da sua área de atuação, exercendo o papel de facilitador. Monitorar os processos assistenciais, garantindo a qualidade do serviço prestado e satisfação do paciente e/ou cliente, atuando na assistência sempre que necessário. Selecionar equipe, aplicando provas teóricas e práticas. Garantir a comunicação eficaz com a equipe multiprofissional, gerando cuidado integral ao paciente. Cumprir metas e prioridades, em conformidade com as orientações dos superiores e estratégia da empresa. Padronizar, auditar e criticar processos, com foco em melhoria contínua. Gerar e acompanhar indicadores da área, apoiando o gestor no desenvolvimento dos planos de ação, para promover a melhoria contínua dos processos. Atuar no desenvolvimento e implantação dos projetos propostos para a unidade de negócio, focando no fluxo de atendimento, dimensionamento e atendimento aos requisitos legais. Controlar verbas de orçamentos, ligadas à sua área de atuação. Prestar suporte técnico para as áreas de auditoria da operadora. Analisar o processo de compra de insumos, realizando a indicação de compra, bem como desenvolvendo novos insumos. Realizar visitas técnicas, com foco em desenvolvimento dos fornecedores. Analisar tabelas e descrição de procedimentos, para o cadastramento em sistema de gestão e apoio à operadora na condução junto à rede. Participar da construção e revisão do perfil epidemiológico da unidade de negócio onde atua. Participar do núcleo de segurança do paciente, desenvolvendo e monitorando protocolos de segurança conforme metas internacionais, bem como responder pelos resultados, investigando eventos, quando requisitado. Garantir as condições de infraestrutura das unidades, sinalizando necessidades de consertos e melhorias. Participar das comissões obrigatórias do serviço, tais como: Comissão de Prontuários, óbitos e outros. Participar na construção da matriz de treinamento da unidade de negócio. Realizar o dimensionamento de equipes e diretrizes de escala de serviço. Realizar suas atividades em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança e controle de infecção. Elaborar, registrar e disseminar rotinas alinhadas à cultura da qualidade e segurança do paciente e/ou cliente. Requisitos e qualificações Formação para esta posição: Graduação completa em Enfermagem. Qualificações: Desejável ter conhecimento dos programas de acreditação em saúde (ONA), conhecimento em implantação de protocolos assistenciais e conhecimento em gestão de riscos. Será considerado como diferencial, ter experiência em cargo de liderança e ter trabalhado com análise de indicadores para melhoria contínua de processos. Especialização em urgência/emergência, gestão de saúde ou áreas afins (desejável). Informações adicionais Somos um time engajado em fazer a diferença ao cuidar das pessoas! E, além disso, somos PENTA Sim, conquistamos o selo GPTW - Great Place To Work pelo 5º ano consecutivo e somos a 7ª melhor empresa para trabalhar no Rio Grande do Sul. Também conquistamos o selo Mental Health - Great People, por promover a saúde mental e contribuir com o fortalecimento de um ambiente de trabalho seguro e confortável. Faça parte desse clima e conquiste conosco ainda mais Importante: Caso você seja selecionado para compor nosso time, será obrigatória a comprovação das vacinas ocupacionais previstas no PCMSO (Hepatite B, Anti-HBS, DT-Difteria e Tétano, tríplice viral e COVID-19 com as doses em dia). J-18808-Ljbffr