Realizar atendimento aos clientes para vendas, analisando as suas demandas para orientar quanto as especificações técnicas dos produtos. Acompanhar os pedidos dos clientes, a fim de garantir a qualidade do atendimento desde a venda até o Pós-venda. Responsabilidades:
• Efetuar contato ativo com os clientes de sua carteira para verificar a necessidade de novas compras;
• Realizar atendimento a clientes, negociação de preço, prazos, condições de pagamento e descontos da venda;
• Orientar o cliente quanto às especificações dos produtos e/ou serviços;
• Manter contato semanal, com todos os clientes de sua carteira para verificar a necessidade de novas compras;
• Atingir a meta de vendas mensal proposta por seu gestor;
• Divulgar promoções, campanhas de vendas e informações da Leão para seus clientes e seus futuros clientes;
• Acompanhar os pedidos dos clientes desde o momento que são confirmados até a entrega;
• Registrar todo o contato com o cliente no sistema via modulo de CRM; Qualificações:
• Ensino Médio Completo;
• Experiências com vendas de peças;
• Perfil comunicativo com escuta ativa para as dores do cliente;
• Bom Relacionamento Interpessoal;
• Capacidade de Trabalho em equipe;