Nós somos um ecossistema de tecnologia com um só : facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo!
E o que isso significa?
??Que por meio da inovação, tecnologia e pessoas apaixonadas pelo que fazem, estamos ultrapassando as fronteiras e moldando o agronegócio do futuro.
??????Nos tornaremos a 1a Big Tech Agro do Brasil!
?? E para isso, estamos reunindo verdadeiros #Aliados para trilharem essa trajetória de conquistas com a gente.
Aqui, valorizamos ideias diferentes, pois é como reproduzimos resultados únicos.
Queremos pessoas dispostas a abraçarem o nosso Jeito Aliare de Ser.Bateu aquela curiosidade para entender um pouco mais sobre nossa cultura e dia-a-dia?
Confere um spoiler do que te espera por aqui ???? ? Aliverso particular ? ????E tem mais!
Já somamos:6 unidades físicas espalhadas pelo Brasil+900 colaboradores+50% do share de mercado de distribuição de insumos agrícolas+65 mil usuários +5 mil estabelecimentosAtuação em 22 estados + DFPerde tempo não, faça parte do nosso Aliverso!
??/nExperiência em Atendimento ao Cliente;Completo ou Cursando superior ou técnico em Ciência da Computação, Sistemas de informação, ou áreas afins.
/nEntrar contato com os clientes que deixaram notas no NPS.Monitorar integrações de sistemas através da plataforma.Prover e monitorar ações aos responsáveis para solucionar problemas de integrações dos clientes.Fornecer suporte técnico e atendimento ao cliente por telefone, e-mail e/ou chat;Registrar e acompanhar as demandas dos clientes, garantindo a resolução de forma ágil e eficiente;Identificar problemas técnicos relacionados aos produtos ou serviços oferecidos pela empresa;Propor melhorias no processo de suporte e atendimento ao cliente;Fornecer feedbacks e sugestões para aprimorar os produtos ou serviços oferecidos pela empresa;Preparar relatórios e documentações técnicas para auxiliar os clientes e a equipe interna;Realizar testes manuais de novas funcionalidades e atualizações antes de serem lançadas para os clientes;Participar de reuniões com clientes para entender suas necessidades e demandas;Atuar como ponto de contato entre a empresa e os clientes, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos;Realizar atividades de onboarding/implantação de integrações junto aos clientes.