A Roma Pneus, empresa líder no mercado de vendas de pneus automotivos, está em busca de um Assistente Administrativo de Vendas para compor a nossa equipe. Se você é organizado, proativo e possui habilidades em atendimento ao cliente, essa vaga pode ser perfeita para você! Responsabilidades principais: - Elaborar orçamentos e abrir Ordens de Serviços de acordo com as necessidades do cliente;
- Realizar a emissão de Notas Fiscais, garantindo a correta documentação das vendas;
- Efetuar o fechamento de caixa, assegurando que todas as transações financeiras sejam devidamente registradas;
- Administrar o estoque, monitorando os níveis de produtos, realizando o controle de entradas e saídas e efetuando a reposição quando necessário;
- Realizar um atendimento ao cliente de excelência, respondendo dúvidas, sugerindo produtos e proporcionando uma experiência satisfatória;
- Trabalhar em equipe, auxiliando nas demais atividades da área administrativa de vendas. Requisitos: - Ensino Médio completo, desejável Ensino Superior cursando em Administração ou áreas relacionadas;
- Experiência prévia na área de vendas ou em atividades administrativas;
- Conhecimento em elaboração de orçamentos e abertura de Ordens de Serviços;
- Capacidade de emitir Notas Fiscais e realizar o fechamento de caixa;
- Familiaridade com administração de estoque;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Assistência odontológica
- Assistência médica
- Vale-transporte
- Vale refeição
- Vale Alimentação