Essa é uma oportunidade para liderar o desenvolvimento de produtos e estratégias digitais. Gerente de Marketing de Produto e Estratégia Digital
O Gerente de Marketing de Produto e Estratégia Digital é responsável por liderar o desenvolvimento do portfólio de produtos do nosso negócio e impulsionar nossa presença e performance nos canais digitais, com foco em fortalecer a proposta de valor, ampliar o engajamento com o consumidor e assegurar resultados alinhados a estratégia de negócios.
Responsabilidades:
* Liderar o desenvolvimento estratégico do portfólio de produtos;
* Definir posicionamento dos produtos e a estratégia de go-to-market;
* Gerenciar o ciclo de vida dos produtos, propondo ações para maximizar performance;
* Liderar as estratégias de site, SEO, CRM (e-mail MKT) e e-commerce;
* Garantir a atualização e melhoria continua do usuário (UX) nos canais digitais;
* Executar ações SEO e campanhas de CRM com foco no consumidor final;
* Planejar e coordenar a produção de conteúdos digitais alinhados a jornada de compra e ao posicionamento da marca;
* Gerenciar a presença digital da marca e acompanhar os principais KPI's, especialmente nas redes sociais (como Instagram);
* Gestão e sustentação da plataforma de educação continuada como foco em conteúdos técnicos e de produto;
* Estratégia e Implementação de CRM (foco em e-mail MKT).
Requisitos:
* Formação Superior Completa em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas;
* Experiência sólida em marketing digital, preferencialmente na área da estética;
* Perfil analítico, estratégico e com boa capacidade de execução;
Habilidades Exigidas
* Desenvolvimento estratégico;
* Posicionamento de produtos;
* Ciclo de vida de produtos;
* Site, SEO, CRM e e-commerce;
* UX nos canais digitais;
* Ações SEO e CRM;
* Produção de conteúdos digitais;
* Presença digital da marca;
* Gestão da plataforma de educação continuada;
* Implementação de CRM.