 
        
        Descrição da Vaga
A empresa está procurando por um profissional para atuar em uma posição estratégica, focada na comunicação e no atendimento ao cliente.
Nossa equipe busca alguém que seja capaz de acompanhamento e análise de manifestações de clientes, promovendo melhorias e ações corretivas quando necessário.
Também é responsável por estar presente em unidades para observar, apoiar e qualificar o atendimento prestado.
Além disso, desenvolve apresentações de resultados e ações de melhoria para equipes e lideranças.
É responsável também por desenvolver e propor ideias e soluções inovadoras voltadas à experiência e satisfação do cliente.
Atua em parceria com diferentes áreas para garantir fluidez nos processos e bom relacionamento interno.
E, finalmente, participa e/ou conduzir ações de treinamento, alinhamento e integração de equipes.
Requisitos
Formação superior completa (Assistente Social, Psicologia);
Contratação como Pessoa Jurídica;
Experiência prévia em funções relacionadas à gestão de atendimento ou relacionamento com o cliente.