Atribuições: Planejar, coordenar e executar as atividades de compras, incluindo insumos, equipamentos e acessórios; Desenvolver e implementar estratégias de compras para atender às demandas dos clientes e otimizar o fluxo de estoque; Negociar com fornecedores, buscando as melhores condições comerciais (preço, prazo, qualidade e entrega); Realizar a análise de mercado para identificar tendências e novos fornecedores, além de acompanhar o desempenho dos fornecedores existentes; Garantir o cumprimento de metas de compras e orçamentos, mantendo os níveis de estoque ideais para não comprometer a operação; Monitorar a qualidade dos produtos adquiridos e assegurar que os padrões de segurança e regulamentações sejam atendidos; Gerir a equipe de compras, realizando treinamentos e acompanhando o desempenho do time; Trabalhar em conjunto com as áreas de vendas, marketing e logística para alinhar as demandas e otimizar os processos; Elaborar relatórios de desempenho das compras e apresentar resultados à Diretoria. Requisitos: Graduação nas áreas de Administração; Comércio Exterior / Trade / Importação / Exportação; Compras Horário: 08h às 18h Salário: à combinar Benefícios: Auxílio Combustível; Auxílio Educação; Plano de Saúde; Vale Refeição; Vale Transporte; Seguro de Vida, Plano Odontológico, Vale Refeição ou Alimentação.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Auxílio combustível
- Auxílio Educação
- Plano de Saúde
- Vale Alimentação
- Vale transporte
- Seguro de Vida
- Plano Odontológico