Job description Quer transformar momentos importantes e impactar a felicidade de milhares de pessoas? Então, é match! Essa oportunidade faz todo sentido pra você. Vem pra Auxi! Main responsibilities O Assistente de Remessa em Contas a Pagar da Auxi é a pessoa responsável pelo cadastro das remessas bancárias dos pagamentos no sistema, assegurando o cumprimento dos prazos estabelecidos e os saldos em conta para todos os clientes atendidos no CSC. Você também será responsável por: Realizar a busca dos pagamentos do dia no sistema, gerando o arquivo bancário; Validar a remessa bancária, conferindo os dados; Cadastrar a remessa bancária no banco; Solicitar a aprovação dos pagamentos cadastrados; Realizar o controle dos saldos bancários das contas individuais; Acompanhar e solicitar o resgate financeiro, quando necessário. ️ Importante! Essa é uma oportunidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 8:00 às 17:48. Modelo de trabalho: Híbrido Vínculo empregatício pela CLT. Requirements and skills Você precisa ter: Ensino Médio Completo; Identificação com a área financeira. Será um diferencial se você tiver: Ensino superior em andamento nas áreas de administração, economia, contabilidade ou áreas afins. Additional information Nossos benefícios são: Vale Refeição ou Alimentação Plano de Saúde Plano Odontológico Vale Transporte Seguro de Vida Day Off no Mês de Aniversário Licença Paternidade Estendida Parceria com a Panvel Farmácias Auxílio Creche para Mães E mais! Uma plataforma de educação corporativa: o Acelera! Para você focar no seu desenvolvimento, o Elofy dá as ferramentas para você ser protagonista da sua jornada. Fique por dentro de tudo através do Flow, onde a nossa comunicação flui. Parcerias com descontos em educação, saúde, alimentação e outros. J-18808-Ljbffr