Operador de Contact Center 06 VAGASEmpresa de grande porte do segmento educacional contrata: Operador de Contact Center, vaga presencial, para trabalhar em São Paulo - SP (Bairro Mooca).Principais Responsabilidades/Atividades:Contato recorrente com clientes via ligação e WhatsApp.Atendimento consultivo focado em vendas para o público-alvo (advogados).Gestão de carteira utilizando CRM.Recebimento diário de leads distribuídos pela equipe de marketing.Trabalho com metas individuais e necessidade de conversão de leads.Requisitos:Experiência prévia em vendas e varejo, incluindo negociação.Familiaridade com tecnologia e habilidade no uso de CRM.Saber lidar com metas e sob pressão.Domínio de ferramentas de CRM (Salesforce, callbox), excell e sistemas de atendimentos e vendas.Vendedor agressivo, pessoas engajadas, facilidade de gerir carteira comercial;Oferta e Benefícios:Tipo de Contrato: Temporário com possibilidade de efetivação.Benefícios: Salário fixo R$1.433,00 + variável (comissionamento, meta individual 80% da meta mensal)Local de Trabalho: Presencial, no Bairro Mooca, São PauloHorário e Escala:Segunda a sexta-feira: 14h40 às 21h00 – presencial.Sábado: 9h40 às 16h00 - home office.Número de vagas: 6Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralNível hierárquico: Trainee