Anunciada dia 3 outubro
Descrição
A missão é criar estratégias de marketing que aumentem a reputação e os resultados organizacionais.
Responsabilidades:
* Gestão das equipes de Comunicação, Eventos, BI, Tático, CX, SDR e CRM;
* Gestão do desempenho da ferramenta de CRM (Hubspot);
* Desenvolvimento das estratégias de marca e gestão do posicionamento do produto no mercado;
* Análise de dados de pesquisa para fornecer insights e recomendações estratégicas;
* Desenvolvimento e implementação de programas para medir e melhorar a satisfação do cliente;
* Desenvolvimento das campanhas de Marketing com base nas metas e objetivos da empresa;
* Acompanhamento periódico das performances das campanhas de Marketing;
* Elaboração colaborativa das estratégias para aumentar as vendas de produtos e serviços;
* Planejamento e coordenação das ações táticas;
* Liderança do desenvolvimento, comunicação e assessoramento de ações comerciais estratégicas (publicidade) e táticas (promoções, incentivos e eventos);
* Realização de segmentações de clientes, definindo estratégias focadas para cada segmento;
* Apoio no desenvolvimento de campanhas de incentivo;
* Desenvolvimento do calendário de campanhas;
* Desenvolvimento dos materiais de comunicação (institucional e promocional) de forma estratégica;
* Desenvolvimento de estratégias competitivas com base na análise da concorrência;
* Realização da gestão e acompanhamento das redes sociais;
* Coordenação da participação em feiras avaliando as oportunidades regionais, tamanho das oportunidades, análise dos concorrentes e aumento da taxa de cobertura;
* Coordenação da estratégia de lançamento de novos produtos;
* Realização da gestão com assessoria de imprensa e agências de publicidade e propaganda;