Preparação de voos, atendimento ao cliente, manuseio de bagagem, embarque e desembarque, gestão de situações de contingência, administrativo, controle de estoque, documentação de voo.
Responsabilidades
1. Realizar contato prévio com cliente para coordenação da operação;
2. Prestar informações e assistência aos passageiros;
3. Resolver problemas e lidar com reclamações;
4. Coordenar serviço de bordo e operação de solo conforme solicitado pelo contratante;
5. Recepcionar passageiros no check in;
6. Verificar documentos de viagem;
7. Emitir cartões de embarque e orientar os passageiros sobre procedimentos;
8. Coletar e despachar bagagens;
9. Assegurar que as bagagens estão etiquetadas corretamente;
10. Garantir que os procedimentos de segurança sejam cumpridos;
11. Conciliar passageiros e bagagens nos voos;
12. Auxiliar passageiros com necessidades especiais;
13. Monitorar os horários de voos, comunicar alterações aos passageiros;
14. Manter as informações atualizadas dos voos nos Grupos de WhatsApp de cada voo;
15. Seguir as normas de segurança e regulamentações da aviação;
16. Lidar com situações de contingências operacionais;
17. Manter a estética, limpeza e estado de conservação da cabine de passageiros das aeronaves;
18. Consolidação de documentação pós voo;
19. Conferir e manter abastecido o estoque e embarque das provisões de bordo;
20. Solicitar atendimento de empresas prestadoras de serviços para os voos de passageiros;
21. Solicitar estrutura e equipamentos necessários para voos de passageiros;
22. Garantir que os formulários e processos pré, durante e pós voo de passageiros sejam seguidos e cumpridos, garantindo uma operação satisfatória e segura ao passageiro.
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