DescriçãoAtendimento geral aos clientes: e-mail, telefone (ativo e receptivo) e presencial em datas de assembleias ou eventos necessários.Controle diário da planilha de chamados, observando os prazos para evitar expiração.Vistoria das unidades: acompanhamento de presença, faltas, controle de liberações e notificações.Oferecer suporte para dúvidas gerais, lidando com conflitos, reclamações e solicitações de forma empática e eficaz.Agendamento técnico.Emissão de relatórios semanais de atendimentos.Suporte geral ao cliente, incluindo instruções de uso de plataformas, manuais e ferramentas de forma clara e acessível.Intermediação com outras áreas da empresa, atuando como ponte entre o cliente e setores internos (comercial, engenharia, financeiro, jurídico, etc.).Entre outras atividades da área.IdiomasPortuguês - Nível Fluente.Outros RequisitosComunicação eficiente - escrita e verbal, clara e direta.Escuta ativa e empatia - construir e manter relações positivas, adaptando-se às diferentes personalidades e necessidades.Bom relacionamento interpessoal.Capacidade de lidar com várias tarefas e prioridades de forma eficiente.Capacidade analítica para encontrar soluções eficazes.Ser organizado(a), dinâmico(a) e proativo(a).Organização e atenção aos detalhes.Foco em resultados e na experiência do cliente.Domínio do pacote Office e ferramentas digitais.
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