Quem Somos A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia.
Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho.
Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação.
Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu porcesso de transformação digital.
Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores.
Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
O que esperar de nós Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital.
Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida.
Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas.
Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos.
E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia.
A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar O que esperar do dia de trabalho: Gestão de serviços: conhecimento em ITIL para lidar com incidentes, problemas e mudanças de forma estruturada.
Banco de dados: boa base em SQL Server para consultas, troubleshooting e suporte a integrações.
Servidores de aplicação/web: experiência em IIS, Apache, Web Server – administração básica e troubleshooting.
Linguagens: noções em Java ou .
NET para leitura de logs, análise de erros e suporte a times de desenvolvimento.
AMS (Application Management Services): experiência em ambientes corporativos de sustentação, atuando como ponte entre usuários e desenvolvimento.
Background em desenvolvimento (desejável): para entender código, logs e apontar a causa raiz de incidentes.
O que você precisa ter ITIL SQL Server AMS Java ou .
Net P1/P2 tickets inglês avançado (iremos testar) Onde você vai trabalhar?
Atuação Remota