**Requisitos**: Escolaridade Ensino superior completo.
Necessária experiência comprovada em carteira.
Habilidades em Gestão de Pessoas.Logística.
Cenário Econômico e Vendas.
Experiência com Gestão de Loja.
Gestão de Times ou Administração de Negócios.
Precisa ter mobilidade para qualquer lugar do PR.
Atividades: Gerir o time de vendas, proporcionando treinamento, apoio às negociações e disseminação das estratégias e metas da empresa.
Acompanhar o processo de venda da equipe, intermediando com o cliente sempre que necessário.
Acompanhar o processo de recebimento de mercadorias, precificação, anúncios e entregas.
Acompanhar os processos logísticos de cada filial em parceria com o responsável.
Manter a equipe engajada para atingir as metas.
Acompanhar o planejamento estratégico da filial, analisando os pontos a serem desenvolvidos, traçar as metas e buscar a realização.
Monitorar os indicadores de resultados da filial e propor ações.
Acompanhar a Gestão do Estoque da filial, avaliando os giros, monitorando saídas e entradas.
Gerir os ativos da filial.
Apoiar a equipe de vendas nos processos de atendimento ao cliente e negociação.
Manter a organização da loja.
BENEFÍCIOS: + Vale Transporte + Vale Alimentação SALÁRIO: A combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)