R$2,500.00/mo - R$2,500.00/mo
Identificar necessidades de compra de peças e serviços junto ao setor de manutenção;
Realizar cotações com diversos fornecedores e prestadores de serviços;
Negociar prazos, preços, condições de pagamento e qualidade;
Emitir pedidos de compras no sistema ERP e acompanhar entregas;
Garantir o cumprimento de prazos e padrões de qualidade nas aquisições;
Manter comunicação constante com o almoxarifado para garantir o estoque mínimo de peças essenciais e evitar paradas operacionais;
Avaliar e homologar novos fornecedores;
Manter atualizado o cadastro de fornecedores e itens comprados;
Elaborar relatórios de desempenho de compras, fornecedores e consumo de peças;
Cumprir normas de segurança e políticas internas da empresa.
Certificação Conhecimento
Ensino Técnico ou Superior em Logística, Administração.
Cursos na área de Compras, Gestão de Manutenção ou Logística são diferenciais.
Benefícios
* Assistência Médica / Medicina em grupo
* Assistência Odontológica
* Estacionamento
* Seguro de vida em grupo
* Ticket alimentação
* Tícket refeição
* Vale-transporte
Horário de Trabalho
De segunda a sexta, das 8h as 18h. #J-18808-Ljbffr