Área De AtuaçãoEngenhariaLocalizaçãoCarmópolis-SEAtribuiçõesPromover a gestão do contrato para cumprimento do objeto contratual quanto às especificações técnicas, escopo, prazos, quantitativos e valores financeiros e demais obrigações da contratada e do cliente e análise de documentos contratuais.Realizar a interface de comunicação entre a diretoria administrativa da empresa com o cliente e efetuando o registro de todos os ajustes acordados com o cliente.Administrar o planejamento de recursos necessários para cumprimento do escopo contratual, isto inclui matéria-prima, insumos, mão de obra e outros, sempre em face ao previsto contratualmente e de acordo com os resultados financeiros da empresa.Elaborar os registros de todas as ocorrências relacionadas com a execução do contrato.Plano de ação, quando necessário, em conjunto com o cliente e resolução para conflitos encontrados.RequisitosEnsino Superior Completo em Engenharia de Produção ou Engenharia Mecânica. Necessário possuir experiência na área.EscolaridadeEnsino Médio
#J-18808-Ljbffr