Engenheiro de pré-vendas de software TI Espanhol
Quem Somos?
* Uma das empresas líderes em Soluções de Gestão de Serviços de TI na América Latina. Implementamos algumas das integrações tecnológicas mais inovadoras do mercado, com foco em ITSM, MDM, CMDB, segurança da informação, proteção de dados e muito mais. Crescemos a cada ano e buscamos um Engenheiro ou Consultor de Pré-Vendas de TI com experiência em soluções de software corporativo para se juntar à nossa equipe em São Paulo com espanhol conversacional.
Por que trabalhar conosco?
Somos uma equipe multicultural, focada em pessoas e comprometida com seus valores essenciais. Aqui você encontrará:
* Oportunidades de crescimento pessoal e profissional em toda a América Latina.
* Treinamentos comerciais, soft skills e programas e academias de desenvolvimento humano.
* Liberdade operacional para propor novas ideias e até mesmo desenvolver produtos ou parcerias.
Nossa proposta
Nosso foco é o treinamento contínuo da nossa equipe, buscando um equilíbrio adequado entre vida pessoal e profissional e promovendo um ambiente de trabalho atrativo, com crescimento significativo, estabilidade e suporte:
* Renda:
R$ 15.000, pagos por conectividade, mobilidade e serviços de saúde.
- Horário
: Segunda a sexta, das 9h às 18h30.
- Área de atuação
: Híbrido (residência e escritórios em São Paulo)
O que procuramos?
* 2 a 3 anos de experiência como Consultor de Soluções, Pré-vendas de Soluções, Gerente de Entrega de Engenharia, Pré-vendas, Líder Técnico de Pré-vendas, Especialista em Soluções, Especialista em Soluções, Arquiteto de Soluções, Consultor Técnico de Pré-vendas, Arquiteto de Soluções e Pré-vendas, Engenharia de Pré-vendas.
* 2 anos de experiência em pré-vendas de soluções de Gestão de ITSM (MDM, CMDB, Service Desk, ISMS, etc.), como ServiceNow, Snow, BMC Remedy, Zendesk, Jira, Ivanti, etc., ou em ERP corporativo, CRM, BI (Salesforce, Zoho, SAP, Microsoft, Oracle, SAP, etc.) ou em Cibersegurança.
* 2 anos de experiência em design de arquitetura conceitual, estimativa e dimensionamento de projetos, desenvolvimento de propostas, etc. Capacidade de desenvolver propostas técnicas, soluções e arquiteturas conceituais, demonstrações, PoCs, PoEs, etc. Experiência no desenvolvimento de propostas e SOWs (Declaração de Trabalho).
* 1 a 2 anos de experiência em gestão de atendimento ao cliente, sessões de vendas, interação com usuários, suporte ao encerramento de projetos, Atendimento ao Cliente, Experiência do Cliente, etc.
* Conhecimento de esquemas de licenciamento e gestão de relacionamento com fabricantes, parceiros, atacadistas, etc.
* Treinamento e capacitação: Treinar equipes de vendas e clientes em soluções e produtos, garantindo a implementação e o uso adequados.
* Design e implementação de processos de QoS.
* Conhecimento intermediário a avançado de PowerPoint e Excel.
* Altamente desejável: Conhecimento de normas como ITIL, COBIT, ISO e regulamentações vigentes.