Descrição
Prospecção de novos clientes e manutenção de clientes ativos; manutenção de cadastro de clientes inativos; Venda dos produtos e serviços da empresa, auxiliando os clientes na escolha; Informar sobre suas qualidades e vantagens de aquisição; Expor os produtos e serviços de forma atrativa; Ter disponibilidade para ações de vendas externas em pontos estratégicos; Ter espirito de comercial; Apoiar na elaboração de relatórios de vendas, de promoções, de demonstrações e de pesquisa de preços.
Responsabilidades e atribuições
– Experiência de venda em Call Center
– Experiência sólida em vendas- Boa Argumentação e Persuasão
– Bom Português escrito e falado
– Dinâmico; Focado
– Comprometido
– Disponível e Flexível
– Prospectar novos clientes
– Conquistar novas contas
– Expandir a base de clientes da empresa
– Fechar novas vendas.
Requisitos e qualificações
– Ensino Médico completo ou graduação cursando ou concluído – — Gestão Comercial, Marketing ou correlacionadas.
– Focado em resultados financeiros
– Assertivo, persuasivo e agressivo
– Extrovertido e gosta de falar
– Empolgado e motivado por números
– Impaciente e não gosta de processos lentos
– Focado e gosta de trabalhar com autonomia