Será responsável por cuidar do fã clube de um artista e gerenciar o app de comunicação com os fãs. A pessoa será a principal responsável por atender e responder as solicitações dos fãs, garantindo uma comunicação eficiente e empática. Além disso, será necessário negar ou redirecionar pedidos quando necessário, sempre com discrição e sensibilidade.ATIVIDADES:- Gerenciar a interatividade com fãs, garantindo respostas rápidas, claras e de acordo com a imagem do artista;- Acompanhar as solicitações feitas pelos fãs através do app, organizando e respondendo conforme o necessário;- Saber quando e como negar solicitações de forma educada e profissional;- Manter uma comunicação constante e eficaz, seja em português ou inglês, conforme a necessidade (como, por exemplo, com fãs internacionais);- Colaborar com a equipe interna para criar e implementar melhorias na interação com os fãs.REQUISITOS:- Disponibilidade para trabalhos aos finais de semana e viagens se necessário;- Experiência prévia com atendimento ao público ou em atividades semelhantes, (gestão de fã clubes ou comunidades online será um diferencial).- Maturidade e responsabilidade com excelente comunicação e habilidade para lidar com situações diversas;- Estar cursando faculdade ou ter formação técnica em áreas como Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas;- Estar estudando ou já possuir habilidade de comunicação em inglês (intermediário/avançado) para atender fãs internacionais, quando necessário;- Proatividade, empatia e capacidade de trabalhar de forma independente.
#LI-Onsite