O Assistente Técnico de Vendas será responsável por fornecer suporte técnico e administrativo à equipe de vendas, garantindo a eficiência e a eficácia dos processos de vendas. As principais atividades incluem: • Oferecer suporte técnico no campo aos clientes, com visitas constantes aos produtores potenciais; • Monitorar o estoque de produtos dos clientes; • Apoiar na construção dos roteiros e visitas semanais, alinhando com a estratégia comercial e as demandas dos clientes; • Apoiar na geração de demanda de vendas, promovendo o portfólio de produtos da empresa; • Acompanhar campos comerciais estratégicos, garantindo a implementação e o monitoramento de soluções técnicas; • Buscar oportunidades de negócios e administrar o sistema de logística reversa da região. Requisitos: • Graduação em Agronomia ou áreas relacionadas; • Experiência com a cultura de cana-de-açúcar; • Disponibilidade para viagens; • Residir em Sertãozinho/Porto Ferreira-SP ou região. Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Despesa de viagens pela empresa, Seguro de Vida, Veículo da empresa