Atuar de forma dinâmica no ambiente de vendas de celulares, com forte orientação por resultados. Nesse sentido, você encontrará um estratégico processo de vendas interno que lhe ajudará a ter efetividade nos seus atendimentos.
Responsabilidades:
1. Responsável pelo atendimento
2. Vender aparelhos celulares, acessórios, seguros e proteção
3. Seguir com excelência toda a jornada do processo de vendas
4. Atualizar e compreender ferramentas do sistema de gestão de vendas da franqueadora (Brasil system)
5. Participar de treinamentos
6. Compartilhar conhecimentos com o restante do time
7. Participar da formação do time de vendas
8. Manter alegria na voz para um bom atendimento
9. Promover um ambiente colaborativo, descontraído e leve com o time
10. Ter resiliência para trabalhar com metas
11. Demonstrar força de vontade: quanto mais se dedicar, mais resultados terá
12. Exibir inteligência emocional, sabendo lidar com as próprias emoções
13. Possuir perfil comunicativo, esclarecedor e capaz de criar excelentes relacionamentos com os clientes
14. Aprender com os feedbacks para crescimento pessoal e profissional
15. Disponibilidade e flexibilidade de horário e deslocamento
16. Conhecimento básico em ferramentas digitais
Benefícios oferecidos:
* Remuneração compatível com o mercado
* Vale refeição
Sobre a Casa do Celular:
Fundada em 2009 pelo Sr. Darlan Almeida em Santarém, Pará, a Casa do Celular tem como missão oferecer produtos de tecnologia em telecomunicações, como celulares, smartphones, tablets e acessórios, com excelência, carisma, entusiasmo e preço justo. Com mais de 170 lojas presentes em 24 estados brasileiros e uma meta de alcançar 300 lojas até o final de 2023, somos movidos pela paixão pelo cliente, motivação para servir, bom atendimento, e princípios de respeito, transparência, ética e disciplina.
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