Realizar a limpeza e conservar as diversas dependências do hotel, bem como, zelar pela organização e manutenção do ambiente de trabalho para que este se mantenha agradável, harmonioso e acolhedor para colaboradores e clientes. Realizar a limpeza de todas as dependências do hotel: restaurante, recepção, salas de eventos, área interna (elevadores, portas, janelas e sofás, escadas, tapetes e vidros em geral), área externa (área da piscina, estacionamento, calçadas, lixeira externa, pátio e área dos fumantes), banheiros, varanda, academia, dependências administrativas, refeitório e sala de descanso dos colaboradores; Organizar as revistas e jornais, recolher os resíduos e regar as plantas; Recolher lixo para descarte e separar os recicláveis; Montar cama extra quando solicitado; Realizar entrega da roupa aos hóspedes quando retorna da lavanderia; Prestar suporte aos hóspedes na ausência da camareira, bem como, passar roupas, limpar e arrumar apartamentos, quando necessário; Auxiliar na separação e contagem de enxoval, quando necessário; Zelar pelos utensílios e equipamentos do setor; Contribuir com a limpeza e organização do local de trabalho; Contribuir para otimização dos insumos e recursos do setor; Participar de reuniões e treinamentos para os quais for convocado; Desenvolver outras atividades correlatas às suas atribuições, a critério do superior imediato.