Desenvolvimento profissional
"Ser exemplo" nos relacionamentos de clientes
Nossa equipe visa ser modelo de comportamento para os nossos clientes, demonstrando padrões altos de execução e conscientização das suas energias. Além disso, nossa coragem e atitude em lidar com dificuldades e simplicidade impactam a nossa ação no negócio.
Funções e responsabilidades
Garantir bom funcionamento dos equipamentos da unidade em relação à manutenção elétrica, hidráulica, pintura, telefonia, refrigeração de toda a estrutura da Unidade.
Atuar junto à equipe para reduzir riscos da unidade, cumprindo processos e alertando o gestor sobre situações de risco.
Cobrar o uso de Equipamentos de Proteção Individual por fornecedores e prestadores de serviço durante os serviços executados dentro da unidade.
Informar ao superior imediato riscos à integridade física de Clientes e colaboradores visando a correção imediata.
Realizar e acompanhar pedidos de insumos para a manutenção da unidade.
Requisitos básicos
Segundo grau completo e certificação em Técnico de manutenção.
Curso técnico em elétrica e eletrotécnica NR10
Ter atuado em manutenção predial por 6 meses.
Benefícios oferecidos
Participação nos Lucros e Resultados.
Gympass.
Seguro de Vida.
Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
Assistência Médica e Odontológica.
Vale transporte.
Refeitório no local.
Parceria com Sesc.
Reembolso ótica.
Seja um candidato competente!
Por favor, tenha em mente que apenas os candidatos mais adequados serão chamados para entrevista.