Descrição da vagaO(A) Enfermeiro(a) precisará garantir que o atendimento de triagem e orientação saúde por telefone e vídeo conferência a todos beneficiários aconteça de forma perene e regular, seguindo todos os critérios técnicos e operacionais, além de realizar pesquisas ativas para anamnese e ativação de usuários, a fim de manter o funcionamento da área e a satisfação dos usuários e clientes.Responsabilidades e atribuições: Realizar triagem eficaz dos sinais e sintomas apresentados em triagem remota via telefone e videoconferência.Orientar os pacientes de atendimento remoto com foco nos sinais e sintomas de saúde relatados.Realizar pesquisa de anamnese com toda base de beneficiários elegível para orientação saúde e ativação de usuários.Controlar o tempo médio de atendimento (TMA) e tempo médio de espera (TME) com base nas métricas internas de qualidade e nível de serviço.Avaliar documentos e receitas em saúde com base nos conhecimentos e limitações do atendimento remoto.Realizar busca ativa via telefonia para casos críticos de pacientes específicos, acionados pela área de qualidade.Preencher e acompanhar planilhas de controles de indicadores da área. Competências Técnicas:(1) Básico (2) Intermediário (3) Avançado (2) Teletriagem em ambiente remoto.(2) Atenção Primária em Saúde.(2) Estratégia de Saúde da Família.(1) Pacote Office.(2) Escala Manchester.Requisitos:Experiência de 03 anos na área assistencial. Experiência de 02 ano em atendimento ambulatorial ou em atendimento de telemedicina. Curso de atualização em telemedicina. Curso de aperfeiçoamento BLS. Ensino superior em enfermagem. Inscrição no COREN ativa. Pós-graduação em gestão de saúde em andamento.BenefíciosHorário 8h as 20h Modelo de Contratação: PJModelo de Trabalho: Híbrido (remoto)Expediente: Escala de trabalho 12X36Remuneração Mensal: R$ 4.000,00Vamos dar prioridade para pessoas que resida em São Paulo