Realizar atendimento ao cliente
- Monitorar a posição de entrega dos produtos ou serviços, mantendo os clientes informados sobre o status de seus pedidos.
- Solucionar dúvidas, reclamações e fornecendo suporte técnico quando necessário.
- Solução de problemas como atraso de entrega, avarias, extravios etc.
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- Acompanhar o agendamento de serviços, garantindo que os prazos sejam cumpridos e comunicando eventuais atrasos aos clientes.
- Fornecer informações precisas sobre produtos/serviços, políticas, procedimentos e prazos de entrega, visando esclarecer as dúvidas dos clientes;
- Atualizar informações no Sistema;
- Contribuir com os indicadores da área
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)