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Operador de loja - goiânia

Goiânia
buscojobs Brasil
Anunciada dia 19 setembro
Descrição

Operador de loja - Goiânia

Goiânia, Goiás GPA


Descrição Do Trabalho

* Capacidade de trabalhar em equipe e em um ambiente de ritmo acelerado.
* Atender clientes de forma cortês e eficiente, oferecendo assistência quando necessário;
* Registrar produtos corretamente no caixa e processar pagamentos;
* Manter a área de trabalho limpa, organizada e abastecida;
* Auxiliar na reposição de mercadorias nas prateleiras;
* Verificar a validade dos produtos e remover itens vencidos;
* Prestar informações sobre produtos, ofertas e promoções aos clientes;
* Colaborar com a equipe para garantir a eficiência operacional da loja;
* Participar de treinamentos para aprimorar habilidades e conhecimentos.


Operador(a) de loja - goiânia (552389)

Goiânia, Goiás GPA


Descrição Do Trabalho

* Capacidade de trabalhar em equipe e em um ambiente de ritmo acelerado.
* Atender clientes de forma cortês e eficiente, oferecendo assistência quando necessário;
* Registrar produtos corretamente no caixa e processar pagamentos;
* Manter a área de trabalho limpa, organizada e abastecida;
* Auxiliar na reposição de mercadorias nas prateleiras;
* Verificar a validade dos produtos e remover itens vencidos;
* Prestar informações sobre produtos, ofertas e promoções aos clientes;
* Colaborar com a equipe para garantir a eficiência operacional da loja;
* Participar de treinamentos para aprimorar habilidades e conhecimentos.


Operador de loja - goiânia/go - exclusiva para pessoas com deficiência

Goiânia, Goiás Reponto


Descrição Do Trabalho

Local de trabalho: St. Oeste, Goiânia/GO

Jornada de Trabalho:

* Segunda a sábado: 12h00 às 21h00
* Escala de revezamento aos domingos e 1 folga entre segunda e sexta-feira

Principais atividades:

* Realizar atendimento ao cliente com cordialidade e eficiência;
* Organizar os produtos nas prateleiras e manter a loja sempre arrumada;
* Verificar datas de validade e retirar produtos fora do prazo;
* Conferir e ajustar etiquetas de preços conforme necessário;
* Operar o caixa, realizando abertura, fechamento e registro de vendas com precisão.

Local de trabalho: St. Oeste, Goiânia/GO

Jornada de Trabalho:

* Segunda a sábado: 12h00 às 21h00
* Escala de revezamento aos domingos e 1 folga entre segunda e sexta-feira

Principais atividades:

* Realizar atendimento ao cliente com cordialidade e eficiência;
* Organizar os produtos nas prateleiras e manter a loja sempre arrumada;
* Verificar datas de validade e retirar produtos fora do prazo;
* Conferir e ajustar etiquetas de preços conforme necessário;
* Operar o caixa, realizando abertura, fechamento e registro de vendas com precisão.



Requisitos:

Ensino fundamental completo.




Benefícios

Vale alimentação – R$ 118,00/mês
Vale refeição – R$ 24,00/dia
Cartão multibenefícios Alelo
Vale transporte
Assistência médica Amil (com co-participação)
Assistência odontológica
Convênio com academias (Gympass)
Kit maternidade (para colaboradores)
Parcerias educacionais
Convênio com o Sesc e Senac
Programa de crescimento interno
Café da manhã / café da tarde diário
Feriados trabalhados são pagos com 100% de adicional + VR extra

Goiânia, Goiás Oportunidades


Descrição Do Trabalho

Ensino Superior completo em Turismo, Administração, Marketing ou áreas correlatas;

Desejável pós-graduação em Gestão Comercial, Vendas ou Negócios;

Experiência em supervisão de equipes de vendas no segmento de turismo (multimarcas é um diferencial);

Vivência com metas, indicadores de performance (KPIs), análise de resultados e condução de reuniões de equipe;

Conhecimento prático em produtos turísticos nacionais e internacionais, operadoras e sistemas de reservas;

Domínio de sistemas de reservas e GDS (infotravel entre outros);

Pacote Office avançado (principalmente Excel e PowerPoint para análise e apresentação de resultados);

Familiaridade com CRM, funil de vendas e gestão de leads (ex: RD Station, Salesforce, etc.);

Capacidade de analisar relatórios de vendas, ticket médio, taxa de conversão, entre outros;

Liderança inspiradora e foco em resultados;

Organização, proatividade e visão estratégica;

Boa comunicação oral e escrita.;

Capacidade de motivar e desenvolver equipe;

Perfil analítico com foco em melhoria contínua;

Para atuar presencialmente na loja e eventualmente acompanhar eventos, feiras ou reuniões com operadoras;

Flexibilidade para trabalhar em horários comerciais com possíveis variações em alta temporada.

Diferenciais:

Ter atuado em redes de agências ou modelos multimarca;

Certificações ou cursos complementares em vendas, liderança ou atendimento ao cliente;

Inglês ou espanhol em nível intermediário ou superior.

Supervisionar a rotina da loja e garantir o atingimento das metas comerciais;

Apoiar, orientar e capacitar os consultores de viagens, promovendo o desenvolvimento técnico e comportamental da equipe;

Garantir a padronização dos processos operacionais e da experiência de atendimento ao cliente;

Gerenciar a rotina operacional da loja (escalas, fluxo de atendimento, abertura e fechamento);

Acompanhar os indicadores de vendas, propor ações corretivas e garantir a evolução da performance comercial;

Atuar na mediação de ocorrências e conflitos com clientes, buscando soluções assertivas;

Apoiar o time de Marketing com ações e ativações na loja;

Monitorar a apresentação visual da loja e o uso correto da identidade da marca Voalá;

Participar de reuniões estratégicas com a coordenação comercial, contribuindo com percepções e análises;

Garantir a correta utilização do Sistema de CRM, acompanhando os leads gerados dentro do funil;

Enviar as vendas finalizadas ao time administrativo, garantindo a conformidade dos dados e prazos;

Apoiar processos administrativos internos, incluindo reembolsos, alterações e cancelamentos de reservas;

Intervir e dar suporte em atendimentos de maior complexidade;

Realizar reuniões de alinhamento e feedbacks individuais com a equipe comercial;

Cobrir integralmente demandas operacionais em caso de ausência de consultores (férias ou afastamentos);

Elaborar e executar estratégias de vendas com foco em metas e oportunidades de melhoria;

Acompanhar e apoiar as respostas do SAC via Omniplusoft, assegurando qualidade e agilidade nos retornos.


Operador(a) de loja - setor oeste goiânia (551996)

Goiânia, Goiás GPA


Descrição Do Trabalho

* Capacidade de trabalhar em equipe e em um ambiente de ritmo acelerado.
* Atender clientes de forma cortês e eficiente, oferecendo assistência quando necessário;
* Registrar produtos corretamente no caixa e processar pagamentos;
* Manter a área de trabalho limpa, organizada e abastecida;
* Auxiliar na reposição de mercadorias nas prateleiras;
* Verificar a validade dos produtos e remover itens vencidos;
* Prestar informações sobre produtos, ofertas e promoções aos clientes;
* Colaborar com a equipe para garantir a eficiência operacional da loja;
* Participar de treinamentos para aprimorar habilidades e conhecimentos.

Goiânia, Goiás Grupo Ri Happy


Descrição Do Trabalho

* Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana
* Organização da loja, reposição de mercadorias e precificação.
* Direcionamento dos clientes ao caixa e vendedores.
* Auxiliar na conferência dos produtos e pacotes.

Goiânia, Goiás Lojas Grupo Casas Bahia


Descrição Do Trabalho

* Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Marketing e/ou áreas correlatadas;
* Experiência no Varejo em cargo de gerência será considerado um diferencial.
* Efetuar a abertura de loja, ou designar/autorizar responsáveis, garantindo as condições adequadas de atendimento ao público;
* Responsável por acompanhar os procedimentos administrativos e de vendas, tais como: auditoria em estoque e caixas, controle dos cofres com os inventários de valores e movimento diário, verificação dos produtos expostos nos balcões, organização e controle de estoque, envio e recebimento de documentos fiscais, acompanhamento de entregas de mercadorias pendentes aos cliente, acompanhamento de montagens e/ou ordens de serviços não atendidas e trocas de mercadorias com defeitos, garantindo o bom andamento da filial;
* Acompanhar e garantir a gestão de indicadores de performance;
* Executar a estratégia da CIA de uma forma tática, distribuindo a meta;
* Motivar, desafiar, incentivar e reconhecer a equipe, bem como, zelar pelo bom ambiente de trabalho oferecido aos colaboradores e aos clientes;
* Cadastrar e distribuir a meta no sistema meta escala, de acordo com o calendário;
* Fazer a seleção de colaboradores em virtude de ajuste de quadro, turnover, etc;
* Conhecer sua concorrência e mercado/praça que atua;
* Garantir que a loja esteja preparada de acordo com a sazonalidade;
* Fazer a gestão de time de acordo com as informações disponibilizada no looqbox;
* Garantir o cumprimento da agenda Movve, e participar e realizar as práticas que estão sob sua responsabilidade.

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