Lar das marcas de higiene, saúde e nutrição mais amadas e confiáveis do mundo. Nosso propósito define a razão pela qual existimos: proteger, curar e nutrir na busca incansável por um mundo mais limpo e saudável. Somos uma equipe global unida por esse propósito. Junte-se a nós em nossa luta para tornar o acesso à higiene, ao bem-estar e à nutrição da qualidade um direito e não um privilégio. Time: Nos orgulhamos da nossa forma única de impulsionar o crescimento de algumas das marcas de saúde, higiene e nutrição mais amadas e confiáveis do mundo. Nosso propósito e nossa luta são o que nos motiva a criar e entregar comunicações diferenciadas em todo o nosso funil de consumo, para que possamos gerar crescimento na categoria e um impacto positivo na sociedade. Com nosso time de mídia e digital incorporado em toda a organização, mensuramos nossos negócios e nosso impacto social. Nossas equipes globais lideram nossa estratégia abrangente de marca, a tutela da marca e o pipeline de inovação em estreita parceria com P&D. Deixamos nossas equipes de marketing locais para atingir nossas metas regionais em parceria com nossas equipes de vendas. Sobre a oportunidade: Responsável pela gestão das marcas Repelex e SBP dentro do segmento de Repelentes no mercado brasileiro, através do desenvolvimento da estratégia de comunicação, execução, implementação do pipeline de inovação, gestão financeira e acompanhamento de performance. Suas responsabilidades: - Participar ativamente do planejamento anual da estratégia da categoria e segmentos, para direcionar todas as áreas de suporte ao negócio. - Definir os movimentos da Categoria por Trimestre e por Ciclo, alocando as inovações, construindo o storytelling e direcionando estrategicamente as escolhas de Marketing para cada período. - Acompanhar a performance financeira das marcas. - Coordenar o direcional para Trade Marketing para planejamento comercial dos ciclos, garantindo a estratégia e objetivos das marcas. - Desenvolvimento e acompanhamento da estratégia para canal Farma em conjunto com time de trade marketing. - Fazer gestão do portfólio da Categoria a nível SKU, análise dos segmentos, alocação dos ciclos de lançamento e definição do ciclo de descontinuação, sempre visando o inventário. - Gerenciamento do inventário/ excesso de produtos junto ao time de Supply (ciclo IBP). - Planejamento e trabalhar junto com as agências e times no plano de comunicação das marcas. - Análises para construir direcional estratégico para a definição do pricing das marcas, junto com time Global e RGM. - Participar ativamente da construção da estratégia e direcionais criativos das marcas no e-commerce, junto ao time de Mídia. - Monitorar movimentos de mercado, tendências e concorrência, para suportar nos ajustes de estratégia e novas frentes que podemos atuar. - Estratégia de portfólio identificando oportunidades de Price & Size e inovação - Análise e construção de aprendizados dos resultados da Categoria por ciclo, apresentando diagnósticos e sugerindo planos de ação para eventuais ajustes de rota. - Elaboração de análises, materiais e apresentações para a liderança. Estamos em busca das seguintes vivências: - Experiência na área de Marketing/Trade Marketing por pelo menos 4 anos, sendo desejável ter atuado em empresas de grande porte de bens de consumo; - Domínio do pacote office (powerpoint, excel e word), com desenvolvimento de ferramentas de dados; - Ter experiência com o desenvolvimento e execução de plano estratégico de marca; - Ter experiência em entendimento do consumidor e dinâmica de mercado, com o conhecimento de ferramentas como Nielsen, Kantar e metodologias de pesquisa; - Visão estratégia, empreendedora, analítica e foco no resultado, com forte agilidade da execução e gerenciamento de tempo. Habilidades: - Inglês Avançado (conversação e escrita); - Flexibilidade e adaptabilidade com abertura para o novo - Habilidade para desenvolver parceria com os times multifuncionais e stakeholders - Senso de liderança, assertividade, proatividade, responsabilidade, planejamento & organização, resiliência, ótima comunicação, capacidade de negociação, visão analítica, e entusiasmo que contribua para um bom clima e para a construção da cultura de Essential Home. O que oferecemos: Com a inclusão no centro de tudo o que fazemos, trabalhando em conjunto com os nossos Employee Resource Groups (ERGs), apoiamos os nossos colaboradores em cada etapa da sua jornada profissional, ajudando-os a ter sucesso à sua maneira individual. Investimos no bem-estar dos nossos colaboradores por meio de benefícios parentais, um Programa de Assistência ao Colaborador para promover a saúde mental, seguro de vida para todos os colaboradores e uma série de outros benefícios alinhados ao mercado local. Além disso, por meio dos nossos planos de ações globais, oferecemos a oportunidade de poupar e partilhar os potenciais sucessos futuros do Grupo Reckitt. Para funções elegíveis, também oferece