Responsabilidades:
Garantir junto aos fornecedores condições adequadas na revenda dos produtos comprados.
Assegurar competitividade para a equipe de vendas.
Corresponsável junto aos gestores de vendas pelo atingimento das metas de faturamento.
Gestor dos indicadores do setor, como margem, dias de estoque e ciclo financeiro.
Desenvolver e implementar políticas comerciais e estratégias de compras, assegurando eficiência e compliance.
Gerenciar relacionamento com fornecedores, buscando parcerias de longo prazo e novas oportunidades de mercado, avaliando a entrada de novos fornecedores junto aos gerentes de filial e comercial.
Manter as tabelas de preços e custos atualizadas.
Colaborar com áreas como logística, financeiro e comercial para alinhamento estratégico.
Requisitos:
Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Logística, Engenharia ou áreas afins.
Experiência prévia na função de comprador.
Conhecimento em técnicas de negociação e análise de custos.
Localização: São José dos Campos, São Paulo, Brazil
Observação: As postagens de emprego nesta localização ocorreram há 2 dias, 1 semana e 1 mês, indicando que a vaga ainda pode estar ativa.
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