Principais Atividades: Fornecer suporte técnico aos clientes por meio de telefone, WhatsApp, e-mail e telemetria (Sala de Controle); Assistência técnica aos Concessionários; Gestão e resolução de reclamações de clientes; Apoio técnico para caminhões em manutenção nas concessionárias; Condução de pesquisas de satisfação e feedback; Interagir com diferentes áreas internas para solução de questões; Atendimento a entidades governamentais como Detran e Ciretran; Realizar tratativas técnicas internas; Participar ativamente na capacitação sobre novas tecnologias implementadas nos produtos IVECO. Requisitos: Ensino médio completo; Formação técnica em mecânica, elétrica, eletrônica, mecatrônica ou áreas correlatas é um diferencial; Graduação em andamento ou completa em Administração, Engenharia ou áreas afins; Experiência prévia em relacionamento com clientes é desejável; Proficiência em Pacote Office (nível básico a intermediário); Conhecimentos em inglês e/ou espanhol (nível básico a intermediário) são considerados um diferencial. Inscrição: 07/04 a 22/04
Sobre a IVECO GROUP... Diversidade é um conceito que tem acompanhado o IVECO GROUP em toda a sua história e Inclusão é a forma como estimulamos e valorizamos as diferenças de cultura, nacionalidade, experiências e pensamentos. Ao acolher diversas perspectivas, podemos impulsionar a inovação e a criatividade e atender melhor aos nossos clientes.