Quer mudar o mundo com a gente e ser uma pessoa ninja?
Todo mundo que entra na Voltz é promovido a ninja e já começa a conhecer nossos mantras!
Buscamos pessoas que acreditam na mudança da mobilidade por meio da tecnologia e sustentabilidade.
A Voltz é uma empresa de tecnologia atuante na área de mobilidade elétrica. A missão da Voltz é redefinir o cenário de mobilidade com a introdução de veículos inteligentes e não poluentes, além de criar um ecossistema onde o usuário usufrua da tecnologia para facilitar sua rotina e melhorar sua qualidade de vida em um mundo sustentável.
**Nosso time de Customer Service (Serviço ao Cliente)**
Ser Customer Service na Voltz é entender que não medimos esforços para resolver os desafios que os clientes possam encontrar desfrutando de sua moto elétrica. Além de colaborar e suportar as oficinas parceiras para a resolução de problemas técnicos, Customer Service é responsável por garantir a melhor experiência para os clientes que necessitem de algum esclarecimento, manutenção ou até mesmo um reparo.
**O seu dia a dia**
- Recepção de clientes ativos e passivos entendendo suas solicitações, realizando o check-list de entrada (presencial);
- Abertura, encerramento e faturamento de ordem de serviço no sistema;
- Acompanhamento dos serviços executados, posicionando o cliente quanto ao status.
- Esclarecimento de dúvidas técnicas;
- Gestão dos chamados e agendamento dos serviços;
- Gestão do estoque de peças (Conhecimento na plataforma PROTHEUS, será considerado um diferencial).
- Solicitação de insumos e estoque mínimo necessário;
- Liderar o time da oficina e realizar o controle de ponto dos mecânicos, criando um ambiente saudável e organizado;
- Garantir o atingimento das metas de serviços e qualidade;
- Entrega técnica ao cliente informando os serviços realizados e peças substituídas, junto com a realização de uma inspeção final frente ao cliente.
**O que buscamos**
- Conhecimento de motos - desejável;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Raciocínio rápido, criativo e pragmático para estruturar e resolver problemas;
- Boa comunicação oral e escrita.
- Facilidade e abertura de mente para trabalhar em um ambiente multifuncional, diverso e colaborativo;
**O que você vai encontrar**
- Equipe amadora com a ambição de ser muito grande e redefinir o cenário de mobilidade no mundo
- Ambiente que busca maior diversidade e inclusão - aqui você é livre para ser você!
- Crescimento acelerado, com ninjas obstinados e focados no resultado
- Valorização de feedbacks, críticas construtivas e rituais de 1:1s (one-on-ones)
- Salário mensal competitivos
- Descontos especiais para adquirir nossas motocicletas e acessórios
- Cartão Flash para VR/VA
- Assistência médica e odontológica
- Gympass
- Seguro de Vida
- Vale Transporte