Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista administrativo de servições técnicos - pcd

Campinas
Solventum
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

(Vaga exclusiva para candidatos PCD)


3M Health Care agora é Solventum

Na Solventum, possibilitamos cuidados de saúde melhores, mais inteligentes e mais seguros para melhorar vidas. Como uma nova empresa com um longo legado na criação de soluções inovadoras para os desafios mais difíceis dos nossos clientes, somos pioneiros em inovações revolucionárias na interseção da saúde, dos materiais e da ciência de dados que mudam a vida dos pacientes para melhor, ao mesmo tempo que permitem aos profissionais de saúde atuar em o melhor deles. Porque as pessoas e o seu bem-estar estão no centro de cada avanço científico que buscamos.

Estabelecemos parcerias estreitas com as mentes mais brilhantes da área da saúde para garantir que cada solução que criamos combina a tecnologia mais recente com compaixão e empatia. Porque na Solventum nunca paramos de resolver para você.


O impacto que você causará nesta função:


* Efetuar o planejamento de manutenção e de visitas dos técnicos aos clientes
* Gerir o inventário geral de equipamentos em comodato com clientes
* Efetuar a atualização de dashboards no Power BI
* Emissão de nota fiscal de remessa/reversa de equipamentos e peças de reposição
* Planejamento de peças de reposição e disponibilização dos mesmos aos técnicos de campo
* Participação em reuniões com clientes e equipes de vendas para alinhamentos de processos
* Solicitação de baixa contábil de equipamentos


Suas habilidades e experiência

* Formação em Administração, Logística, Engenharia ou similares
* Experiência em Planejamento de Manutenção e Visitas a Clientes
* Experiência em Gestão Logística
* Experiência em Atendimento ao Cliente
* Usuário de plataformas Microsoft
* Conhecimento intermediário (preferencialmente avançado) em Excel
* Capacidade analítica e de resolução de problemas
* Organização e gestão eficiente de processos
* Habilidade de comunicação e trabalho em equipe
* Proatividade e orientação para resultados


Além dos requisitos acima, também são necessários:

* Carteira de motorista atual e válida para viagens/visitas a clientes esporádicas
* Residir em Campinas e região (SP)


As qualificações adicionais que podem ajudá-lo a ter ainda mais sucesso nesta função incluem:

* Conhecimento avançado em Excel
* Conhecimento avançado em Power BI


Local de trabalho:

* Remoto com reuniões esporádicas no escritório de Campinas, SP. Residir preferencialmente na cidade de Campinas ou região.


Viagem: domésticas esporádicas.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Campinas
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Especialista Administrativo de Servições Técnicos - PCD

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar