Procuramos pessoas que busquem desenvolvimento pessoal, satisfação no trabalho e reconhecimento, em uma empresa líder de mercado, que busca ampliar a captação de clientes visando a entrega de serviços de qualidade.
Responsabilidades:
* Atender demandas de cancelamento por meio dos canais de comunicação e sistema, buscando reverter a solicitação e manter o cliente na base.
* Avaliar os motivos do pedido de cancelamento, identificando padrões e propondo soluções eficazes, alinhadas às políticas da empresa.
* Contribuir para a implementação de estratégias que reduzam a taxa de cancelamento, auxiliando na identificação de melhorias nos processos e abordagens de retenção.
* Garantir um atendimento empático e profissional, agregando valor ao relacionamento com o cliente e fortalecendo sua confiança na empresa.
* Auxiliar no acompanhamento dos indicadores de desempenho da área, registrando e reportando dados sobre os motivos de cancelamento para embasar ações de melhoria.
* Apoiar os demais canais de atendimento (telefone, redes sociais e presencial) na resolução de fluxos e desafios relacionados à retenção.
* Relatar aos superiores os problemas recorrentes identificados nos casos de insatisfação, contribuindo para aprimorar os serviços e a experiência do cliente.
Requisitos da vaga:
* Desejável experiência em retenção ou atendimento ao cliente;
* Capacidade analítica para interpretar dados e propor soluções;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Boa Comunicação e habilidade em negociação;
Regime de Contratação: CLT;
Local de Trabalho: Marília-SP;
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08 às 18h00;
Benefícios:
* Plano de Saúde;
* Vale Alimentação ou Refeição;
* Descontos nos Serviços Life (Internet, Telefonia e TV) *Sujeito a verificação de disponibilidade no endereço;
* Clube de vantagens Sou Life, parceria com Universidades e empresas de diversos segmentos.
Habilidades Técnicas
* Excel - Avançado;
* Habilidade em Negociação - Intermediário;
* Conhecimento em Código de Defesa do Consumidor - Intermediário;
Localização
#J-18808-Ljbffr