Responsável por atender clientes de maneira cordial, prestando suporte em suas solicitações e auxiliando nas rotinas administrativas. O profissional terá um papel importante no primeiro contato com clientes, tanto presencialmente quanto por telefone, oferecendo um atendimento de excelência.
Atendimento ao público:
* Recepcionar e dar as boas-vindas aos clientes, visitantes e fornecedores.
* Orientar sobre serviços e direcionar para a área correta ou para a pessoa responsável.
Atendimento telefônico:
* Atender e filtrar chamadas, transferindo para os setores ou pessoas apropriadas.
* Responder a dúvidas simples ou fornecer informações básicas sobre a empresa.
Organização da recepção:
* Manter a recepção organizada, com materiais disponíveis e ambiente agradável.
* Controlar o acesso e circulação de pessoas dentro da empresa.
Correspondências e entregas:
* Receber, organizar e distribuir correspondências e entregas para os setores ou pessoas da empresa.
* Enviar correspondências e pacotes conforme solicitação.
Rotinas administrativas:
* Apoiar o setor administrativo com atividades como digitação, organização de documentos, arquivamento e controle de planilhas e entrega de chaves
Suporte interno:
* Auxiliar no controle e compra de materiais de escritório.
* Realizar tarefas de apoio a outras áreas, como cópias, digitalizações e envio de e-mails.
Gestão de cadastros e registros:
* Manter o cadastro atualizado de clientes, fornecedores ou visitantes.
* Gerenciar lista de presença e documentos de entrada e saída de funcionários e visitantes.