 
        
        Funcionário de Caixa
Receba valores com atenção e confiança. Seja cordial, paciente e esteja sempre disponível para resolver as necessidades dos clientes.
Abra e feche o caixa diariamente para evitar problemas financeiros e garantir a regularidade das operações comerciais.
Controle a inadimplência através de relatórios e ligações de cobrança eficazes, garantindo que os clientes cumpram seus compromissos.
Ouça os clientes com empatia e ofereça produtos adequados às suas necessidades e preferências.
Confira a entrega do produto para garantir que esteja dentro das normas da empresa e dos padrões de qualidade.
Preencha as OS de Serviços e cadastros de clientes com cuidado e atenção, garantindo a precisão e a segurança das informações.
Siga as orientações das campanhas de marketing e promova os produtos da empresa de forma eficaz.
Atualize as informações da ferramenta Action (CRM) regularmente para garantir a integridade e a consistência dos dados.
Ajudar na montagem das vitrines de forma criativa e atrativa, aumentando a visibilidade e a atração dos produtos.
Controle de estoque da loja de forma precisa e eficiente, garantindo a disponibilidade e a gestão dos produtos.
Propor soluções para melhorar o atendimento e identificar perfis de clientes para realizar uma abordagem personalizada e eficaz.
Emita notas fiscais das mercadorias com entradas e saídas de estoque, garantindo a regularidade e a conformidade fiscal.
Desenvolva habilidades interpessoais e lideranças para gerenciar equipes e colaboradores de forma eficaz.
Garanta a integridade dos sistemas e procedimentos financeiros e administrativos da empresa.
Participe de treinamentos e workshops para melhorar as habilidades e conhecimentos profissionais.
Seja um exemplo positivo e motovele e inspire os colegas de trabalho.
Trabalhe de forma autônoma e independente, tomando decisões informadas e responsáveis.