Há 1 dia Seja um dos 25 primeiros a se candidatarAtribuiçõesPrestar suporte administrativo à equipe comercial, incluindo a gestão de documentos, preparação de relatórios.
Auxiliar no acompanhamento de pedidos, envio de propostas e controle de contratos.
Gerenciar o fluxo de comunicação entre os departamentos comercial, financeiro e de produção.
Manter registros atualizados de clientes e acompanhar as atividades de vendas.
Realizar pesquisas com clientes e análises de dados.
Participar de reuniões de equipe e contribuir com ideias para melhorias nos processos.Área De AtuaçãoAdministraçãoLocalizaçãoCanoas-RSRequisitosEnsino médio completo; graduação em Administração, Economia ou áreas relacionadas será considerada uma vantagem.Experiência prévia em funções administrativas ou de suporte comercial.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Conhecimento básico de ferramentas de produtividade, como Microsoft Office.Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, com atenção aos detalhes.EscolaridadeEnsino MédioNível de experiênciaTipo de empregoFunçãoAdministraçãoSetoresFornecimento e gestão de recursos humanos
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