Coordinatedor(a) de Vendas
É um papel crucial na nossa equipe. Você será responsável por gerenciar todas as funções do departamento de compras, seguindo os padrões da empresa e da marca.
* Garantir conformidade com políticas internas, procedimentos operacionais, padrões da marca e requisitos de certificadores;
* Antecipar e compreender as necessidades de hóspedes e clientes estratégicos, oferecendo soluções personalizadas para promover fidelização e excelência na experiência;
* Liderar a gestão de solicitações, reclamações e demandas complexas, assegurando altos níveis de satisfação e identificando oportunidades de melhoria contínua;
* Facilitar a comunicação interdepartamental, promovendo sinergia entre as áreas e eficiência nos processos por meio do compartilhamento de informações estratégicas;
* Atuar como ponto focal para troca de informações sobre grupos, inventário e perfis de clientes, apoiando decisões comerciais e operacionais;
* Desenvolver parcerias internas para garantir a entrega consistente de serviços alinhados ao posicionamento e proposta de valor da marca;
* Representar institucionalmente a marca, mantendo-se atualizado sobre seus diferenciais e participando de eventos da indústria e da comunidade;
* Prospectar e desenvolver novos negócios com foco em contas estratégicas dos segmentos MICE e Entretenimento;
* Planejar, executar e monitorar estratégias comerciais para captação de novas contas e expansão do potencial das contas existentes;
* Gerenciar pipeline, ciclo de vendas e previsões de receita, assegurando precisão e alinhamento com os objetivos da unidade;
* Monitorar indicadores de desempenho (KPIs), traduzindo dados em ações estratégicas e mensuráveis;
* Realizar análises de mercado e diagnósticos das necessidades dos clientes, oferecendo soluções sob medida;
* Elaborar relatórios gerenciais com insights estratégicos, incluindo análises de concorrência, tendências e oportunidades;
* Qualificar leads e contas de alto valor, contribuindo para o crescimento sustentável e rentável do negócio;
* Conduzir apresentações estratégicas, treinamentos e ações de capacitação, promovendo o conhecimento e valorização da marca;
* Coletar e compartilhar feedbacks de clientes, contribuindo com o aprimoramento contínuo de processos e produtos;
* Assegurar conformidade com procedimentos financeiros e de auditoria, reforçando práticas de governança e responsabilidade corporativa;
Requisitos:
* Paixão por servir;
* Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e grupos;
* Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
* Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
* Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
* Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
* Gestão de pessoas;
* Entusiasmo;
* Organização;
* Engajamento;
* Compromisso;
Benefícios:
* Regime contratação: CLT;
* Horário de trabalho: 08h12 às 18h00;
* Escala de trabalho: Segunda à sexta-feira;
* Atividade presencial;
* Convênio médico;
* Convênio odontológico;
* Seguro de vida em grupo;
* Vale transporte;
* Alimentação no local;
* Uniforme;
* Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia;