Buscamos profissionais comprometidos e apaixonados por atendimento, que estejam alinhados com os valores da marca e dispostos a proporcionar uma experiência diferenciada ao cliente.
**Responsabilidades**:
- Garantir uma experiência de excelência ao cliente, mantendo o tom de voz e a identidade da marca;
- Realizar vendas na loja física, por meio do aplicativo interno e também via Instagram;
- Criar e gravar conteúdos para as redes sociais da loja;
- Manter a organização e o bom funcionamento do setor e da loja como um todo;
- Cumprir escala de trabalho 6x1, totalizando 44 horas semanais.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Experiência anterior com vendas e atendimento ao cliente;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Perfil proativo, com disposição para aprender e crescer com a equipe.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.847,07 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Comissão
**Experiência**:
- Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)