 
        O Comprador é responsável por adquirir os produtos e serviços necessários para a empresa, buscando as melhores condições de preço, prazos e qualidade. Prospecção de fornecedores; produtos e serviços a nível nacional, buscando identificar as melhores soluçõoes, valores e atendimento possível; Negociação de condições comerciais e prazos de entrega; Análise de propostas e fechamento de pedidos de compra sempre de acordo com os cronogramas de obras, budget e diretrizes orçamentarias e financeiras da empresa; Acompanhamento de estoque e reposição de materiais; Atendimento ao cliente interno administrativo e campo, das demandas necessárias para compras e reposições; Orçamento, negociação e compra de insumos diretos diversos; Locação de equipamentos pesados e leves; Locação de veículos de pequeno e grande porte; Renegociação de boletos; Seleção de frotas para transporte de mercadorias, acompanhamento de carga até o destino. Gestão e acompanhamento das Notas fiscais de todos os serviços e produtos contratados; Gestão e acompanhamento de entrega de produtos e execução dos serviços contratados;