Desenvolvimento de Estratégias para Redução de Perdas
O nosso cliente está procurando por um profissional experiente em Prevenção de Perdas para liderar e estruturar essa área em uma rede de supermercados com 4 lojas.
Responsabilidades:
* Estruturar e implementar a área de Prevenção de Perdas em todas as lojas da rede;
* Mapear riscos e identificar pontos de vulnerabilidade em processos internos, como o recebimento de mercadorias, armazenamento e estoque, procedimentos de frente de caixa (PDV), movimentação interna e saída de produtos;
* Criar indicadores e relatórios de auditoria para acompanhamento de perdas;
* Recrutar, treinar e desenvolver equipes de prevenção em cada loja;
* Trabalhar junto às lideranças de loja para fortalecer a cultura de prevenção de perdas;
* Propor e implementar melhorias contínuas nos processos operacionais;
Requisitos:
* Experiência comprovada em Prevenção de Perdas no varejo (preferencialmente supermercados);
* Perfil analítico, organizado e com visão estratégica;
* Capacidade de liderança e formação de equipes;
* Disponibilidade para atuar nas 4 lojas do Guarujá.